Políticas da empresa
moveisolinecasa
Trocas, Devoluções e Reembolsos
Fornecemos produtos com qualidade, dos melhores fabricantes
nos segmentos de móveis e decoração.
Nossa política de troca e devolução,
segue o atual "Código de Defesa do Consumidor Brasileiro".
Se caso for pertinente a sua compra, entre antes em contato, através dos nossos canais
de atendimentos em horários de funcionamento de nossa empresa.
Troca ou devolução de um produto
Devem ser observadas as seguintes condições...
Devolução por arrependimento: Prazo de 24 horas, após o recebimento da mercadoria, para o consumidor informar e exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto
sem custo do frete.
Cliente deve entrar em contato em nossos canais de atendimento, preferencialmente por escrito em mensagem por WhatsApp ou e-mail informando o motivo.
O produto deve estar em perfeito estado, na embalagem original ou embalado de forma apropriada para sua devolução.
Produtos com defeito de fabricação:
Cliente deve entrar em contato em nossos canais de atendimento, preferencialmente por escrito em mensagem por WhatsApp ou e-mail informando o motivo,
até 90 (noventa) dias corridos após a data do recebimento.
O produto deve estar, na embalagem original ou embalado de forma apropriada para
sua devolução.
Fretes de devolução
Se constatado ¨defeitos ou problemas de fabricação¨ será por nossa conta (ida e volta).
Em caso de ¨pedido de troca pelo cliente¨ este deve ser feito em até 07(sete) dias corridos
a contar da data do recebimento "se aprovado por nossa empresa"
o custo do frete (ida e volta) fica por conta do cliente.
Formas de Restituição em caso de devolução...
Se for pertinente a sua compra e aprovado por nossa empresa,
estorno para ¨pedidos pagos com cartão de crédito ou debito¨
seguem as regras da administradora do cartão.
Lembrando que as faturas dependem da data de vencimento do cartão.
Reembolso para o cliente...
Se for pertinente a sua compra e aprovado por nossa empresa.
Pedidos pagos por "boletos, depósitos, dinheiro, PIX" os valores poderão ser reembolsado em ate 30 dias da data de aprovação do reembolso, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido ou pagamento "CPF idêntico".
Se o solicitante não possuir conta corrente em nenhum banco, o valor será restituído em cheque, após confirmação do estorno.
Trocas, devoluções e reembolsos... em todos os casos, somente serão efetuadas, se aprovados antecipadamente por nossa empresa e com a devolução do produto nas condições citadas.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de¨Trocas, Devoluções ou Reembolso¨ por favor entre em contato, para resolvermos da melhor e mais rápida forma .
Entrega de Produtos e Fretes.
As entregas serão realizadas via transportadoras, dentro do prazo determinado no pedido (varia de acordo com a disponibilidade do item e do CEP de entrega)
Valores do frete são calculados e pagos no ato da compra.
Todos os produtos são entregues ¨desmontados¨
ficando a montagem a cargo do cliente, exceto produtos que tenham nas especificações
de venda ¨montagem incluída¨ verifique antes da sua compra no texto do produto.
A montagem deve ser feita de acordo com as especificações do fabricante para não
invalidar suas garantias.
Em caso da residência, não ter elevador ou não cabendo no elevador, a transportadora deixará o produto no térreo sendo de "responsabilidade do cliente¨ contratar empresa
ou pessoas que possam levar a produto até o interior do imóvel, em perfeito estado.
Condomínios ou casas serão entregues somente no piso térreo.
Se houverem obstáculos físicos que impeçam a entrada do produto
este será deixado na entrada ou portaria sendo de responsabilidade do cliente
contratar empresa ou pessoas que possam levar a produto até o interior do imóvel
em perfeito estado.
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Produto danificado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite
a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto
(conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
¨Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
¨Na embalagem original;
¨Sem indícios de estrago por mau uso;
¨Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
Observações:
Prazo máximo para devolução dos valores pagos
é de 30 (trinta) dias após sua devolução.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de ¨Entregas de Produtos e Fretes¨
por favor entre em contato, para resolvermos da melhor e mais rápida forma .
moveisonlinecasa.com.br
Garantia dos Produtos.
Garantia
Todo produto, por lei, tem garantia.
É a chamada “garantia legal”: 90 dias para produtos duráveis.
A garantia oferecida pelo fornecedor é complementar à legal.
Se o produto tiver ¨garantia complementar conforme o fabricante¨ esta devera constar de um Termo de Garantia do fabricante a ser preenchida pelo cliente e enviada para mesmo.
Por definição, para ¨garantia legal¨ usamos o Código de Defesa do Consumidor.
Estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), a garantia legal dá à pessoa que fez a compra, a partir do recebimento do produto, 90 dias para reclamar de eventuais problemas para produtos duráveis.
Perda da Garantia
Quando terminar o prazo de garantia.
Uso do produto de forma inadequada, mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.
Montagens feitas de formas inadequadas.
Quebras, defeitos, marcas, manchas provocados por acidentes com o produto.
Manutenção ou limpeza inadequada do produto.
Obs.
Os produtos devem estar com sua respectiva nota de compra ou cupom fiscal.
Se for o caso, cliente devera levar o produto por conta própria na assistência técnica indicada pelo fabricante.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de ¨Garantias de Produtos¨
por favor entre em contato, para resolvermos da melhor e mais rápida forma .
moveisonlinecasa.com.br
Política de Privacidade
Informações confidenciais que passam pelo nosso processo de compra são codificadas por sistema de criptografia, garantindo a troca de dados entre nossos servidores e o seu navegador de forma segura.
Compras com cartão de crédito ou meios eletrônicos de pagamento , além da criptografia
são processadas pelas operadoras destes sistemas não ficam armazenamos em nosso sistema quaisquer dados sigilosos destes meios de pagamentos.
O número do cartão somente e usado para sua compra e confirmação pela Administradora do cartão.
Não ficamos ou temos acesso a nenhum código ou senha de seus cartões ou ou de operações de pagamentos eletrônicos.
Seus dados serão usados apenas para suas operações comerciais com nossa empresa ou respectivos contatos.
Desaconselhamos você cliente a divulgação de qualquer das suas senhas a terceiros,
Podemos armazenar seus dados nos seguintes situações
Dados para contatos.
Cadastro de compra.
Cadastro de promoções.
Cadastro de pesquisa, novidades, informações de suas compras, perguntas e respostas .
Seus dados pessoais são necessários para que seu pedido chegue de forma correta e em segurança, no seu endereço.
Utilizamos cookies para guardar informações de compras e contatos, o que facilita, sua compra e confirmações de pedidos
Não enviamos ou seus dados para nenhuma outra empresa sem sua aprovação.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos da nossa ¨Política de Privacidade¨
por favor entre em contato.
moveisonlinecasa.com.br


